segunda-feira, 13 de maio de 2013

VISÃO ABSTRACTA POR JOSÉ SÁ

Visão abstracta

Ela está nua!
E eu sinto-me nu, com a sua presença
Leitura do meu cérebro,
abstracto na lua
Leitura ou visão, a minha sentença

… Visão abstracta
Imundice de lama gorda da vulgaridade
Não sei do que se trata
Mas é natural a confusão,
na minha idade

…Visão abstracta
É o ondulado ritual de gestos,
que a fêmea oferece
Visão de um peito triunfante
E tudo em abstracto acontece
Peito de cristal que contemplo e o cérebro trata
…Visão abstracta
Nos olhos inundados pela luxúria
E sem penúria,
abstracta é a visão de qualquer amante

… Visão abstracta

Ela está nua!
Nádegas em número par
Impossível imaginar,
que não és apenas a paisagem
Abstracta lua
Visão do mar
Abstracta água da humidade tua
O deserto onde te vejo, louca miragem

… Visão abstracta
Fenómeno humano
Onde sonho como mero espectador
Fixação amorosa que me atrai sem engano
Numa visão abstracta… Mas de amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário