quinta-feira, 30 de maio de 2013

HOJE POR CELESTE LEITE

HOJE
Hoje escrevo para ti, talvez pela necessidade de ouvir a tua voz.
O silêncio destes dias faz-me mal, agoniza-me a mente.
Queria o impossível...... talvez! 
Queria que estivesses na minha vida mais presente.
Sonhava tocar o teu corpo com estas delicadas mãos,
Ver nos teus olhos o desejo e trocar longos beijos de paixão.
Mas foi tudo um momento de ilusão, rumo que virou direcção.
Já não sentirás o meu cheiro à noite a rosas e flores campestres
Já não ouvirás o meu grito de amor na ave sobrevoando o céu
Retiraste-me o véu, impediste-me de sonhar
Colocas-te vendas nos teus olhos que o mar teima abraçar.
Hoje rompo o silêncio deste corpo,
Que um dia quis, contigo......... navegar.

Celeste Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário