quarta-feira, 24 de abril de 2013

ALTER-EGO POR HUGO A.C. OLIVEIRA

ALTER-EGO

Subisse eu ao alto de mim,
ao alter-ego do meu ser
e talvez avistasse, além daquilo
que meu olhar consegue alcançar
para perceber que ainda posso ser,
se eu assim o desejar e quiser,
o que um dia fui capaz de almejar.

Recalcado e interiorizado
tem sido o meu caminho até aqui,
mas, chega de imposições, proibições
e outras coisas que mão me permitem
chegar a um bom rumo, visto como fim
no qual realize os desejos e ambições
que minha mente idealizou,
é que já me fartei de tantas privações!

Amor-próprio e auto-estima
sempre valeram a quem neles acredita,
só que quando as portas se fecham
é difícil acreditar que por alguma sorte
tudo possa mudar na nossa vida,
restando apenas entregar-se ao desespero,
só que isso, não é do meu feitio,
pelo que enfrento a luta, mesmo que custe
pois quero atingir, o que há muito espero!
Hugo Oliveira © (mais em www.facebook.com/mywordsonthepaper visitem, comentem e partilhe com vossos contactos. Obrigado)

Sem comentários:

Enviar um comentário