quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POR NÓS

Perdoou me por amar ti
não mais a tu e sim a nós,
perdoou me por querer ti
não mais a ti do que a nós.

Amo te nós
desejo nós
quero nós
sejamos nós.

Assim é
assim será
assim está
assim é pra ser.

Perdoou me por que quero nós
muito mais do que a eu do que a ti,
perdoou me por só pensar em nós
como dois em um e não em mim e nem em ti.

Perdoou me por só querer assim a nós,
perdoou me por não querer ser só um
perdoou me por saber que cada um de nós é um,
mas mesmo assim ficamos mais bonitos
quando estamos nós juntos por fim.

WASHINGTON ARRAES.
POR NÓS

Perdoou me por amar ti
não mais a tu e sim a nós,
perdoou me por querer ti 
não mais a ti do que a nós.

Amo te nós
desejo nós
quero nós
sejamos nós.


Assim é 
assim será
assim está
assim é  pra ser.

Perdoou me por que quero nós
muito mais do que a eu do que a ti,
perdoou me por só pensar em nós
como dois em um e não em mim e nem em ti.

Perdoou me por só querer assim a nós,
perdoou me por não querer ser só um
perdoou me por saber que cada um de nós é um,
mas mesmo assim ficamos mais bonitos
quando estamos nós juntos por fim.


     WASHINGTON ARRAES.

Sem comentários:

Enviar um comentário