quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vozes do mar

Tentei fazer uma melodia
Queria encantar o mar
Qual surpresa foi tanta
Que nos rochedos surgiam
A mais doce sinfonia...
Comecei então a chorar
Eram lagrimas salgadas
Misturadas com ondas
Que batiam levemente
Nas areias escaldadas...
Refugiei-me ao meu canto
Na areia escrevi meus versos
Tentei descrever o amor
O sol sem piedade
Queimava sem salvar nada
Eram feitos de espumas
Que ficavam ali a rolar
Sem forças para voltar...
Restou-me ficar parada
Ouvindo o cantar do mar
Eram vozes apaixonadas
Vindo para te encantar...

Escrita por Irá Rodrigues
Código de texto- T4143397
Classificação de conteúdo moderado...
16/02/2013
Vozes do mar

Tentei fazer uma melodia
Queria encantar o mar
Qual surpresa foi tanta
Que nos rochedos surgiam
A mais doce sinfonia...
Comecei então a chorar
Eram lagrimas salgadas
Misturadas com ondas
Que batiam levemente
Nas areias escaldadas...
Refugiei-me ao meu canto
Na areia escrevi meus versos
Tentei descrever o amor
O sol sem piedade
Queimava sem salvar nada
Eram feitos de espumas
Que ficavam ali a rolar
Sem forças para voltar...
Restou-me ficar parada
Ouvindo o cantar do mar
Eram vozes apaixonadas
Vindo para te encantar...

Escrita por Irá Rodrigues
Código de texto- T4143397
Classificação de conteúdo moderado...
16/02/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário