quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trocadilhos meus ♥ Por Paulinha Santos ....

Enquanto se pensa que se faz , aquilo que dizemos , não se diz ! Aquilo que fazemos sem fazer ao dizer .
Aquilo que sentimos sem fazer .
Enquanto houver Sol não há Chuva!
Sem sorrisos não há Luz .
Enquanto fechar-mos o Coração não há remédio nem solução .
Enquanto não olhar-mos não aprendemos .
Se não aprendemos não semeamos .
Não havendo semente não há colheita .
Enquanto pensamos não agimos .
Se não agimos não temos .
Se temos colhemos .
Ao ficar-mos sentados não andamos .
Se não andamos não colhemos .
Se temos Vida e não Vivemos .
Se culpamos a Vida não Fluímos .
Se não fluímos não voamos.
Se voar é Viver porque não o fazemos !
Se queremos Viver porque lamentamos !
O lamento é um tormento porque não transforma-lo!?
Se Amar é dar porquê o Amor exigente e saturado !
Nas horas dos Abraços fechamos os braços ??
Se nos levantamos porque caímos !
Se caímos porque não nos curamos ?
Falta a força no momento ?
Caminhamos e não descansamos .
Descansamos e não queremos dormir .
Se dormir é sonhar porque não acordar e investir!
Enquanto dizemos que fazemos ou pensamos fazer entra o tormento do lamento do que damos à Vida sem querer ..
Se a Vida nos é dada porquê saturá-la ??
Podemos correr .. parar é sadio !
Eu penso porque penso e porque penso eu sei ...
Eu sei o que penso e assim agirei ..
Nas palavras me compenso do Amor que sempre dei !
Continuarei .. nada me impede !
Só eu e mais ninguém ..
Vida que me acompanhas serás sempre minha até um dia !
Pois se tudo se acaba porquê tanta ironia !
Troquemos então o dom sobre o tom ...
A Vida é Dádiva ...
O que fazemos na Vida são Trocadilhos nossos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário