quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prece ao amor!

Levantei o vento da saudade,
abracei o peito com desdém,
lembrei o medo da descoberta
e por ti chorei!

Soprei teu nome na areia,
esperando que o mar levasse
com a sua imensa ternura
e em mim se afogasse!

Desviei os montes que desenhei
e neles pintei minha prece
que desde muito encontrei,
no meu mais puro e lindo interesse!

Fechei os olhos à ignorância
e delas reli meus poemas,
cantei com os pios das aves
e no chão revivi meus enlaces!

Deveras estou sem sentido,
acobardada e sem crer
que longe virá meu latido
e o desejo tão grande de te ver!

Alma minha, tua e crua,
abastamos nosso querer
que ao longe vejo o rio
que nos irá esconder!

Vamos juntar nossa glória
e somemos nossos ais,
assim cantaremos a vitória
e não a calaremos jamais!

Beijos do teu, em meu coração,
divino sabor a mel,
cantemos juntos, nossa canção
que escrevemos neste papel!

Adoro-te porque te adoro,
amo porque te amo,
sentimentos que por ti afloro
e que com ardor te chamo!

Sem ti não sei, por ti serei,
a ti irei, sem que me mandes....!

Maria Morais de Sa
MMXIII
II
XX
Prece ao amor!

Levantei o vento da saudade,
abracei o peito com desdém,
lembrei o medo da descoberta
e por ti chorei!

Soprei teu nome na areia,
esperando que o mar levasse
com a sua imensa ternura
e em mim se afogasse!

Desviei os montes que desenhei
e neles pintei minha prece
que desde muito encontrei,
no meu mais puro e lindo interesse!

Fechei os olhos à ignorância
e delas reli meus poemas,
cantei com os pios das aves
e no chão revivi meus enlaces!

Deveras estou sem sentido,
acobardada e sem crer
que longe virá meu latido
e o desejo tão grande de te ver!

Alma minha, tua e crua,
abastamos nosso querer
que ao longe vejo o rio
que nos irá esconder!

Vamos juntar nossa glória
e somemos nossos ais,
assim cantaremos a vitória
e não a calaremos jamais!

Beijos do teu, em meu coração,
divino sabor a mel,
cantemos juntos, nossa canção
que escrevemos neste papel!

Adoro-te porque te adoro,
amo porque te amo,
sentimentos que por ti afloro
e que com ardor te chamo!

Sem ti não sei, por ti serei,
a ti irei, sem que me mandes....!


Maria Morais de Sa
MMXIII
II
XX

Sem comentários:

Enviar um comentário