quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CALMA

Olha em volta da a volta
desfaz o laço da cá um abraço
fica do lado deita em meu carinho
dorme teu cansaço.

apaga as estrela desliga a lua
a visa o sol que não apareça
esqueça o tempo esqueça
dormi teu sono minha princesa.

Põe tua fadiga em meu colo
conta tua tristeza no ombro
deixa toda tua dor em meu peito
que guardarei teu sorriso pra quando tudo desfeito.

Guardei horas de silêncio
para calar nosso barulho
pedi paz para embeber nossa alma
pedi nós para nós por nós do mundo calma.

WASHINGTON ARRAES
CALMA

Olha em volta da a volta
desfaz o laço da cá um abraço 
fica do lado deita em meu carinho
dorme teu cansaço.

apaga as estrela desliga a lua
a visa o sol que não apareça
esqueça o tempo esqueça 
dormi teu sono minha princesa.

Põe tua fadiga em meu colo
conta tua tristeza no ombro
deixa toda tua dor em meu peito
que guardarei teu sorriso pra quando tudo desfeito.

Guardei horas de silêncio
para calar nosso barulho
pedi paz para embeber nossa alma
pedi nós para nós por nós do mundo calma.


       WASHINGTON ARRAES

Sem comentários:

Enviar um comentário