quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AMOR

É o brilho no teu olhar
Que eu me perco
Tu fazes-me
Viver
E sonhar
Tu iluminas
Os meus sonhos
Fazes os meus dias
Mais risonhos
Amor
É no brilho no teu olhar
Que eu viajo
Para todos os lugares
Tu deixas-me sem dormir
E com uma vontade louca
De te amar
Só o brilho do teu olhar
Ilumina os meus dias
E faz-me sonhar
Tu amor
Enches a minha vida
De paixão
E loucura.

De minha autoria
Mila Lopes
AMOR

É o brilho no teu olhar
Em que eu me perco
Tu fazes-me 
Viver
E sonhar
Tu iluminas 
Os meus sonhos
Fazes os meus dias
Mais risonhos
Amor
É no brilho no teu olhar
Que eu viajo
Para todos os lugares
Tu deixas-me sem dormir
E com uma vontade louca
De te amar
Só o brilho do teu olhar
Ilumina os meus dias
E faz-me sonhar
Tu amor
Enches a minha vida
De paixão 
E loucura.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário