segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

QUERIA ATRAVESSAR DESERTOS
Por : Nazaré G.(Naná)
Estou fora de mim, triste desiludida
Fui sacudida pelo vento…
Enjeitada pela vida,
Mas agradeço a Deus poder estar viva!

Neste dia me levantei
A Deus, pedi e rezei
Para poder encontrar
Um oásis no recôndito de minha alma
Entregando-lhe meu coração
Para que lhe dê valor, amor!

Ai, de quem não rasga o coração
Esse não consegue o perdão
Mas a cabeça por vezes nos trai
O coração aperta-se no peito
A tensão esvanece com um frio na alma
E peço a Deus com devoção, rezo uma oração
Pedindo, o seu perdão!

Com esta poesia sinto meu coração
Pulsar mais forte
Aqueço a alma com teu sorriso sincero, de criança
E começo a acreditar que a vida
Está no vosso olhar, olhar puro, terno
Que ainda não perdeu a esperança
De viver em graça e com Deus!

Quero acreditar que esta vida
Tem um significado sincero…
Amemos a Deus, assim espero,
Porque virá uma resposta bonita!
Da superação da dor, da coragem
Em momentos de agonia e aflição
Tudo te ofereço senhor
Porque em meu coração,
Inalterado existe amor!

23/01/13

Sem comentários:

Enviar um comentário