segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Páginas!

Páginas escrevi
e soletrei em cada palavra
um suspiro
um sorriso!
Numa lágrima a saudade
a verdade
o amor
a felicidade!
Nelas descrevi o tempo
o movimento do vento
as raízes da árvore que sou!
Nas páginas que ocultei
revi minha realidade aquilo que sou
e o que fui!
Algumas rasguei porque assim tentei
ver tudo colorido!
E ficar em minha memória
toda uma história de valentia
nesses momentos de amargura
que a vida nos ensina
e que o futuro dele aprendido
nos trás um sorriso
um alento
e seguir tentando não repetir
erros e desventuras
que nos consome as forças
e por vezes nos faz dobrar os joelhos!
Essas páginas mágicas
que nos curam a alma
e desafogam os lamentos
e as tristezas da injustas causas!
Delas fiz um livro que desfolho todos os dias!
E as palavras que nele contém contam
uma história que todos os dias
pelas mãos de Deus vou escrevendo
e só ele saberá
o dia e o momento em que eu escreverei o seu fim!

Maria Morais de Sa
Páginas!

Páginas escrevi
e soletrei em cada palavra
um suspiro
um sorriso!
Numa lágrima a saudade
a verdade
o amor
a felicidade!
Nelas descrevi o tempo
o movimento do vento
as raízes da árvore que sou!
Nas páginas que ocultei
revi minha realidade aquilo que sou
e o que fui!
Algumas rasguei porque assim tentei
ver tudo colorido!
E ficar em minha memória
toda uma história de valentia
nesses momentos de amargura
que a vida nos ensina
e que o futuro dele aprendido
nos trás um sorriso
um alento
e seguir tentando não repetir
erros e desventuras
que nos consome as forças
e por vezes nos faz dobrar os joelhos!
Essas páginas mágicas
que nos curam a alma
e desafogam os lamentos
e as tristezas da injustas causas!
Delas fiz um livro que desfolho todos os dias!
E as palavras que nele contém contam
uma história que todos os dias
pelas mãos de Deus vou escrevendo
e só ele saberá
o dia e o momento em que eu escreverei o seu fim!



@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário