segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LIVRO

Abro o livro
Da minha vida
Vou virando página a página
Encontros
Lembranças
Dos tempos eu
Que eu vivia de mágoas
Deixei o meu passado para trás
Pouco me importa
A minha vida mudou de rumo
Já se passaram muitos anos
Dias
horas
Minutos
Segundos
Chorei lágrimas de sangue
Por tudo o que me aconteceu
Foi o destino
Passou
Mas nesse tempo
O tempo passa lentamente
Mas eu venci
Sou feliz
Amo a vida
Faço o que gosto
E vivo a vida
Um dia de cada vez.

Pintura poema
De minha autoria
Mila Lopes
LIVRO

Abro o livro 
Da minha vida
Vou virando página a página
Encontros
 Lembranças
Dos tempos eu
Que eu vivia de mágoas
Deixei o meu passado para trás
Pouco me importa
A minha vida mudou de rumo
Já se passaram muitos anos
Dias
horas 
Minutos
Segundos
Chorei lágrimas de sangue
Por tudo o que me aconteceu
Foi o destino
Passou
Mas nesse tempo
O tempo passa lentamente
Mas eu venci
Sou feliz
Amo a vida
Faço o que gosto
E vivo a vida 
Um dia de cada vez.

Pintura  poema
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário