quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VOU-TE ESQUECER
A noite em mim morreu
Ninguém passa na rua
Nem um bêbado nesta noite escura
Vejo à minha frente um caminho diferente!
Sonhar, só não basta
Preciso de alguém que me afaste
Da ilusão, da incerteza, da tristeza
Esta realidade é feita de incoerência!
Vou passar a me afastar dos meus instintos
Das minhas vontades
Hoje calmamente tudo regressou á minha vida
Mas uma nova estação se apresenta
Impedindo um turbilhão de emoções!
O vento bateu forte à minha porta
Para me deitar abaixo
Alguém ade vir para me ajudar a me reerguer
E de cara e alma lavada
Mudarei o meu caminho
Mudarei o meu destino!
Hei-de voltar a sorrir
Para que minha vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e a minha vida voltem a fazer sentido!
Sempre que a vida me parecer confusa
Hei-de sorrir
Para ver novamente as estrelas brilhar
E meus problemas facilitar
Porque um sorriso é um remédio
Para curar todas as dores
E um meio para chegar à felicidade
Ainda quero alguém para amar
Juro te esquecer e vou tentar
Cansei de ouvir o teu lamento
Este romance atingiu meu sofrimento
Hoje vou aprender a me dar valor
Porque sei que mereço!

Nazaré G.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário