quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tristeza.

De tristeza cheia fiquei
do forte sentimento
do amor que a ti,
me impede amar.
Dentro de mim existe grande luta
entre alegria e sentimentos.
Por vezes, não sei o que sou,
o que quero ser, na verdade.
tenho vontade de correr, de explodir,
gritar bem alto, dizer tudo o que por ti
o meu coração sente,
Gostava de ser livro correr para os teus
braços e em cada momento poder sentir
tuas carícias, teus beijos e sentir bater o
teu coração muito perto do meu.
Ao cair da noite te encontrar e te amar,
adormecer juntinha a ti, dedicar-te meus
pensamentos de felicidade...
Gostava de ter liberdade par te dizer todos os dias
baixinho que te amo muito, e amarei sempre...
Era esta a minha vontade, mas a tua morte levou a minha alegria.
Lembro-me quando ouvi pela primeira vez as tuas doces palavras de amor e ternura, nasceu logo uma grande paixão no meu coração...
Que forte é esta batalha dentro de mim, sofro um pesado
sentimento que me faz vontade de te desejar, unir nossos
corações, para toda a minha vida...
Estarás sempre no o meu pensamento
Recordo todos os dias a linda história de amor que vivemos juntos

Ficará eternamente este lindo sonho de amor..
Até a eternidade.

Descansa em paz ♥

Tina Gante Espírito Santo ♥
 

Sem comentários:

Enviar um comentário