quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUERIA EM TI NAVEGAR
Queria ser navegador
Teu corpo seria o meu mar
Queria nele me encontrar
E por águas cristalinas navegar!

Queria poder afundar-me no teu olhar
Profundo, produzido, sem defeitos
Tão perfeitos…
Eles escondem a magia, palavras bonitas
Encantos brilhantes e palavras de amor
Composição perfeita de um jardim
De tanta flor!

Queria beber em teus lábios
Apetitosos, sufocantes
Normais e tão perfeitos
Mais valiosos que diamantes!

Queria que me fizesses sufocar
Com o teu doce beijo, o teu beijar
Constante e insaciável, terno, amável, imensurável
No fundo tão desejável!

Queria ficar presa em teu olhar
Sentir o imenso desejar
Sentir o sabor do teu amor
O ardor do teu calor!

Queria navegar em teu corpo
Cobrir-te de carícias…
Sentir arrepios sucessivos
E pensar como seria bom navegar
Neste mar tão extenso e poder continuar!

Queria Navegar, navegar…
Sem nunca ter de parar
Por entre olhares sedutores provocadores
Lindo como flores, tocado como o amor
Como no dia em que olhaste pra mim!
Nazaré G.(naná) 25/12/2012
QUERIA EM TI NAVEGAR
Queria ser navegador
Teu corpo seria o meu mar
Queria nele me encontrar
E por águas cristalinas navegar!

Queria poder afundar-me no teu olhar
Profundo, produzido, sem defeitos
Tão perfeitos…
Eles escondem a magia, palavras bonitas
Encantos brilhantes e palavras de amor
Composição perfeita de um jardim
De tanta flor!

Queria beber em teus lábios
Apetitosos, sufocantes
Normais e tão perfeitos
Mais valiosos que diamantes!

Queria que me fizesses sufocar
Com o teu doce beijo, o teu beijar
Constante e insaciável, terno, amável, imensurável
No fundo tão desejável!

Queria ficar presa em teu olhar
Sentir o imenso desejar
Sentir o sabor do teu amor
O ardor do teu calor!

Queria navegar em teu corpo
Cobrir-te de carícias…
Sentir arrepios sucessivos
E pensar como seria bom navegar
Neste mar tão extenso e poder continuar!

Queria Navegar, navegar…
Sem nunca ter de parar
Por entre olhares sedutores provocadores
Lindo como flores, tocado como o amor
Como no dia em que olhaste pra mim!
Nazaré G.(naná) 25/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário