quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NÃO TE VEJO
Hoje não te vejo
Esse outro ser eu invejo
Por te ter por perto!
Queria o teu toque
O teu beijo
Sentir teu desejo
Ouvir tua voz trémula
Palavras bonitas que há muito
Não são ditas, mas não quero esquecer!
É assim que sempre fico
Ouvindo teu gemido teu grito
Infinito
E assim fico aflita
Querendo apagar o sol
Para poder dar-te a lua!
Agora só quero que venhas
Para que me toques e me tenhas
Me sufoques
Me invoques
Porque me sinto tua!

E assim nós dois
Ali juntinhos ficamos
Nessa cama onde nos deitamos
Num enorme prazer que nós dois inventamos!

E ali me fazes explodir
De tanto te querer sentir
Que bom é sentir-te!

Nazaré G.
(Naná) 26/12/2012
NÃO TE VEJO
Hoje não te vejo
Esse outro ser eu invejo
Por te ter por perto!
Queria o teu toque
O teu beijo
Sentir teu desejo
Ouvir tua voz trémula
Palavras bonitas que há muito
Não são ditas, mas não quero esquecer!
É assim que sempre fico
Ouvindo teu gemido teu grito
Infinito
E assim fico aflita
Querendo apagar o sol
Para poder dar-te a lua!
Agora só quero que venhas
Para que me toques e me tenhas
Me sufoques 
Me invoques
Porque me sinto tua!

E assim nós dois
Ali juntinhos ficamos
Nessa cama onde nos deitamos
Num enorme prazer que nós dois inventamos!

E ali me fazes explodir
De tanto te querer sentir
Que bom é sentir-te!

Nazaré G.
(Naná) 26/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário