segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu Poema de despedida do Ano de 2012...

Amigos@s...
Aqui sentada no meu sofá
tento de todo me inpirar,
para me despedir deste Ano
e acolher o que de Novo vai
\Entrar...

Meus queridos amigos@s
foi um gosto estar por aqui,
partilhando poemas ou versos,
do que sonhei,ou apenas
\Vivi...

Por vezes não é fácil
expressar o que sinto,
tudo o que por aqui vai
por vezes é um autêntico
\Labirinto...

Verdades ou sonhos
o que nós desabafamos,
em nossos versos ou poemas,
que todos por aqui
\Publicamos...

Verdade que p"ra mim
foi um ano de mudanças,
vivo factos da vida
em que não vejo
Esperanças...

A vida nem sempre é fácil
mas olho o futuro na real,
em que vivo um dia sem pressa
p"ra não parecer assim tão
Brutal...

No novo Ano, desejo!!!
Que tenhamos muinta Saúde
para podermos aqui estar
a escrever nossas inpirações
e nesta página também
Socializar...

Cada um com sua história
seu desabafo, em verdades
desejo para vós no novo Ano
Muintas mas muintas
\Felicidades...

Queridos amigos@s da Página
desejo-vos do coração
sejam muito Felizes,
e que fáçamos um cordão de
Amor Paz e União. ♥

Feliz Ano Novo...

30 de Dezembro e 2012
Florinda Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário