segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Alma de cores!

Vesti-te de alva
quando criança
de azul quando sonhava
de amarelo nas aflições!
O verde que a vesti esperança
nela eu depositava
a vesti com esse lume senti os vermelhos laranja
do desejo e a sedução!

Era esse carmim que descia pela minha aura
quando meu coração palpitava
quando ele quase parava de cinzento se vestiu
e quando o negro a encapou
não a consegui vestir mais nada!

Alma nua transparente
és tu o lençol deste arco íris
por ti despi com minhas lágrimas
cores insanas inseguras
que lavarei no meu poço
para secar com alegrias
e desejos de dias eternos!


Maria Morais de Sa
Alma de cores!

Vesti-te de alva
quando criança
de azul quando sonhava
de amarelo nas aflições!
O verde que a vesti esperança
nela eu depositava
a vesti com esse lume senti os vermelhos laranja
do desejo e a sedução!

Era esse carmim que descia pela minha aura
quando meu coração palpitava
quando ele quase parava de cinzento se vestiu
e quando o negro a encapou
não a consegui vestir mais nada!

Alma nua transparente
és tu o lençol deste arco íris
por ti despi com minhas lágrimas
cores insanas inseguras
que lavarei no meu poço
para secar com alegrias
e desejos de dias eternos!


Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário