segunda-feira, 26 de novembro de 2012

“VEM COMIGO MERGULHAR”


Vem comigo mergulhar
Nesta poesia
Deste mar de rosas
Onde posso transformar
A tua dor em cor
Vamos surfar pelas ondas
Da felicidade
Com rostos tocados pela brisa
Deste lindo mar azul
Nossos corpos colados
Nas ondas do amor
As minhas mãos serão
O teu salva vidas
Protegendo-te
E guiando-te
Na cumplicidade
Da água cativa
Nesta natureza
Que nos envolve
Vamos sentir emoção
Do desequilíbrio
Que não será eterno
Mas sim infinito
Vamos perder o fôlego
E dizer palavras de amor
Desejando que nunca termine
E dure para sempre
Este nosso lindo amor.



De minha autoria
Mila Lopes
“VEM COMIGO MERGULHAR”


Vem comigo mergulhar
Nesta poesia
Deste mar de rosas
Onde posso transformar
A tua dor em cor
Vamos surfar pelas ondas 
Da felicidade
Com rostos tocados pela brisa
Deste lindo mar azul
Nossos corpos colados
Nas ondas do amor
As minhas mãos serão
O teu salva vidas
Protegendo-te 
E guiando-te
Na cumplicidade
Da água cativa
Nesta natureza
Que nos envolve
Vamos sentir emoção 
Do desequilíbrio
Que não será eterno
Mas sim infinito
Vamos perder o fôlego
E dizer palavras de amor
Desejando que nunca termine
E dure para sempre
Este nosso lindo amor.



De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário