sexta-feira, 30 de novembro de 2012

UM MOTIVO PARA SONHAR

Hoje chorei e minhas lágrimas escorriam,
minha voz embar

gada de soluços e de solidão,
hoje me vi copia das minhas dores
das minhas culpas,dos meus desespero,
desenhos de minha aflição,

hoje me perguntei dos meus conflitos,
perguntei das minha amarguras
senti minhas angustias me senti vazio,
me senti como se o mundo fosse frio,me senti só,
e em soluços atravessei a madrugada.

Hoje vi nos olhos do despertar do dia
solidão e mais nada,
vi claramente um escuro despertar em mim
me senti assim,noite triste,coração desesperado,
vazio ,silêncio,solidão,amargura,tristeza.

Hoje só me sobrou nesse deserto a esperança
o que ontem vi em teus olhos
e o carinho que senti em tua paciência
e o amor que me guardava,
hoje o amor me encontrou quando já não tinha espera,
hoje o amor me pegou de portas e janelas abertas.

WASHINGTON ARRAES
 

Sem comentários:

Enviar um comentário