sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SEM ACASO

Por fim silêncio de você em mim
como chuva fina em terra fria,
por fi

m horas derramadas
na solidão da eternidade do descaso,
por fim, fim de nós ,fim de caso.

Agora deixe que o acaso dê curvas
e nos dê voltas e nos derrube,
deixe que o acaso não nos deixe ao acaso
nem roube nossa fantasia.

Por fim o dia sem esperas, sem expectativas,
por fim um dia, só um dia,
só mais uma tarde noite e dia,
que morre comigo na dor dos meus segundos.


Por fim segundos seguidos,
perseguidos de minutos vazios
que me enchem de horas de saudades,
que me faz morrer rápido como o acaso sem você.

Por fim ao fim um começo,no começo padeço em pedaço renasço
em teus braços e você meus braços sem acasos,
em mim você barulho de gotas de chuva em chão de terra batida
fazendo brotar o amor nas terras de minha vida.




WASHINGTON ARRAES.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário