sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Perdi-me


Perdi-me, de mim
Do amor, da cumplicidade
E dos sonhos…
Perdi-me, da poesia
Dos delírios
E das vontades.
Perdi-me, dos desejos
Do teu olhar, dos suspiros
E do destino.
Perdi a melodia
A inspiração e o sentir.
Perdi-me, no silêncio
E na imensidão, da noite.
Perdi a identidade, a fragrância
A alma e o sabor.
Perdi-me e sacudi-me, em dor
Com saudade…das quimeras.
Sofri com ansiedade
A perda, dos movimentos da luz.
Perdi, a viagem
Os feitiços
As noites cheias de cor
E em brasa.
Perdi, o calor, do meu corpo
E os sorrisos, dos teus afectos
Perdi, o teu coração
E o brilho do meu olhar.
Perdi
O sol
E a lua…
Perdi-me, todos os dias, mais um pouco de ti…



Telma Estêvão
Perdi-me


Perdi-me, de mim
Do amor, da cumplicidade
E dos sonhos…
Perdi-me, da poesia
Dos delírios
E das vontades.
Perdi-me, dos desejos
Do teu olhar, dos suspiros
E do destino.
Perdi a melodia
A inspiração e o sentir.
Perdi-me, no silêncio
E na imensidão, da noite.
Perdi a identidade, a fragrância 
A alma e o sabor.
Perdi-me e sacudi-me, em dor
Com saudade…das quimeras.
Sofri com ansiedade 
A perda, dos movimentos da luz.
Perdi, a viagem
Os feitiços
As noites cheias de cor
E em brasa.
Perdi, o calor, do meu corpo
E os sorrisos, dos teus afectos
Perdi, o teu coração
E o brilho do meu olhar.
Perdi 
O sol
E a lua…
Perdi-me, todos os dias, mais um pouco de ti…



Telma Estêvão

Sem comentários:

Enviar um comentário