sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noite iluminada!

Nesta noite tão iluminada
donde se vê a chuva de brilhos
plantados no firmamento!

É a lua em seu momento
serenando a sua luz
exibindo todo o seu reflexo!

Noite clara refletida
iluminada!
Sublime e rara sensação
de querer alcançar com a mão
toda essa luz brilhante!

Fazer com ela meu sol
iluminando minha cara
fazer da lua minha companhia
como das estrelas faz ela!

Pudera a lua aquecer
esta noite tão fria
como faz o sol com o dia!
Dar outra cor dar alegria!

Mas dá uma luz brilhante
aquece de outra forma corações!
Com o seu brilho agiganta e mente
mostra o lado mágico e de invenções
desta noite para mim tão diferente!

Maria Morais de Sa
Noite iluminada!

Nesta noite tão iluminada
donde se vê a chuva de brilhos 
plantados no firmamento!

É a lua em seu momento 
serenando a sua luz 
exibindo todo o seu reflexo!

Noite clara refletida 
iluminada!
Sublime e rara sensação
de querer alcançar com a mão
toda essa luz brilhante!

Fazer com ela meu sol
iluminando minha cara
fazer da lua minha companhia
como das estrelas faz ela!

Pudera a lua aquecer 
esta noite tão fria
como faz o sol com o dia!
Dar outra cor dar alegria!

Mas dá uma luz brilhante 
aquece de outra forma corações!
Com o seu brilho agiganta e mente
mostra o lado mágico e de invenções 
desta noite para mim tão diferente!

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário