sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LIBERTA-TE
Liberta-te de falsos pudores
E aninha-te em meus braços
Envolve-me em teus abraços
E serei tua fiel musa!

Deito-me docemente a teu lado
E dás início a uma longa viagem
Pelas curvas do meu corpo
E ficamos perdidos entre carícias!

Quero saciar teus desejos
Com minha sede de amar
A tuas fantasias darei asas
Nos teus alucinantes devaneios!

Na penumbra sagrada do teu quarto
Quero esquecer minha alma
E te banhar com o calor de meus beijos
E a saliva da paixão!

No ínterim dos teus delírios
Bocas famintas de prazer
Navegando em nossos corpos
Rumo ao cais de nossos desejos!

Leva-me á loucura
Com profundos gemidos
Arranca de mim, de todo o meu ser
Devassos gozos de prazer!

Sob a fraca luz do abajur
Procuro teu corpo com o olhar
Delirante e em calor
Ardendo no fogo da paixão
Ardendo docemente na minha mente!

Nazaré G.
(Naná) 28/11/12
LIBERTA-TE
Liberta-te de falsos pudores
E aninha-te em meus braços
Envolve-me em teus abraços
E serei tua fiel musa!

Deito-me docemente a teu lado
E dás início a uma longa viagem
Pelas curvas do meu corpo
E ficamos perdidos entre carícias!

Quero saciar teus desejos
Com minha sede de amar
A tuas fantasias darei asas
Nos teus alucinantes devaneios!

Na penumbra sagrada do teu quarto
Quero esquecer minha alma
E te banhar com o calor de meus beijos
E a saliva da paixão!

No ínterim dos teus delírios
Bocas famintas de prazer
Navegando em nossos corpos
Rumo ao cais de nossos desejos!

Leva-me á loucura
Com profundos gemidos
Arranca de mim, de todo o meu ser
Devassos gozos de prazer!

Sob a fraca luz do abajur
Procuro teu corpo com o olhar
Delirante e em calor
Ardendo no fogo da paixão
Ardendo docemente na minha mente!

Nazaré G.
(Naná) 28/11/12

Sem comentários:

Enviar um comentário