segunda-feira, 26 de novembro de 2012

" ESTE AMOR? "

Aind'agora te chamei,
Com aquele doce te mimei...
Mas de nada, ou pouco, valeu!

O carinho, em meu gesto?...
Ficou impotente...funesto!
Este AMOR?...arrefeceu!
Na tarde calma, deste dia.
Abafas, minha alegria.
Com requintes, de malvadez.
Do meu amor?...és assassino!
Não há justiça! Nem destino;
Qu'aguente, 'sta insensatez!

Que procuras tu, em mim?
Já não sei, o que sou p´ra ti.
Nem se te faço...feliz?!
Cada vez, que abres a boca,
Ó me calo!...ou fico rouca!
Há muita coisa, que não fiz!
Ao quereres, ter sempre, razão;
Desgastas, meu coração.
Porque tanto o amofinas?
Já dá mostras, em meu peito;
D'estar débil...bem desfeito!
Este AMOR?...quase, em rúinas!

==========F I M========

Escrito por: Liska Azevedo a 24-11-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário