terça-feira, 30 de outubro de 2012

“VERDES CAMPOS INFINITOS”

Hoje pra variar,
Fui dar o meu passeio habitual,
Percorri montes e vales...
Vi verdes campos, e arvoredos;
Deitei-me á beira dum riacho,
Fechei os olhos meditando.
Ouvi pássaros a cantar,
O vento a soprar...
O sol a beijar meu rosto.
Abri os olhos!
Olho pró céu,
Algumas nuvens parecem,
Pinturas!
E sinto uma alegria natural...
Apanho flores, pedras,
Que parecem cristais lapidados!
Tudo o que está á minha volta me fascina,
Sinto-me livre.
Pareço enfeitiçada!
É incrível tudo o que vejo.
Não há poluição,
Só respiro ar puro,
Parece magia...
O que penso? E sinto!
Muita paz.

De minha autoria
Mila Lopes
“VERDES CAMPOS INFINITOS”

Hoje pra variar,
Fui dar o meu passeio habitual,
Percorri montes e vales...
Vi verdes campos, e arvoredos;
Deitei-me á beira dum riacho,
Fechei os olhos meditando.
Ouvi pássaros a cantar,
O vento a soprar...
O sol a beijar meu rosto.
Abri os olhos!
Olho pró céu,
Algumas nuvens parecem,
 Pinturas!
E sinto uma alegria natural...
Apanho flores, pedras,
Que parecem cristais lapidados!
Tudo o que está á minha volta me fascina,
Sinto-me livre.
Pareço enfeitiçada!
É incrível tudo o que vejo.
Não há poluição,
Só respiro ar puro,
Parece magia...
O que penso? E sinto!
Muita paz. 

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário