sábado, 27 de outubro de 2012

" QUERO SENTIR..."

Essa tua estranha, forma de amar;
Vai-me levar, à exaustão.
Assim...não consigo lá chegar.
Meu AMOR?...acaba por ser em vão!

Sei, que ninguém ama, de forma igual.
Senão a Vida...não tinha graça!
Mas eu quero mais! Assim, sinto-me mal!
Quero sentir; que cada gesto teu, m'abraça!

Quero sentir; qu'estás aqui!...Mesmo longe.
Que és meu!...mesmo quando 'stás, zangado.
E não assim!...como se fosses um monge...
Frio!...às suas convicções, agarrado.

Quero sentir...que ainda vale a pena!
Que não perdi meu tempo! Qu'é pequena,
Esta minha ânsia, de te conquistar.

Até ao último minuto, da minha Vida;
Lutarei! Não me darei por vencida!
Quero sentir...que foi bom te encontrar!

============F I M===========

Escrito por: Liska Azevedo a 20-10-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário