quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"SÓ SAIO DE MIM PARA ME LIBERTAR"


Onde está a mulher...
Que eu fui!
Onde se escondeu!
O meu olhar...
Eu estou aqui!
No meu canto...
Já não estou zangada!
Estou apenas calada...
Cansei-me!
Melhor assim?
Se tu me olhares nos olhos...
Verás!
Que aquela pequena...
Menina e mulher...
Fraca e forte...
Ainda está aqui?
Todas elas sou eu!
Hoje não me culpo mais?
Não quero apenas...
Conformar-me!
Eu sei mais de mim...
Eu tenho pressa!
E quero amar!
Sei que o que procuro...
E sei que me perco...
Eu iludo-me facilmente...
Sei como sou...
Sou carente !
Se eu te encontro...
Ajudo-te!
Eu amo-te!
E sigo-te docemente...
No sonho que é meu...

Esta sou eu!
Será que foi...
Só meu o sonho?

Então!
Melhor assim?
Não te aproximes de mim...
Não me queiras tocar...
Com palavras fracas...
Não quero amar...
Só o sol!
Que é tão grande...
E os meus braços...
Não conseguem...
Abraça-lo!
Não quero só amar...
A chuva fina!
Que se espalha por aí ...
Quero a tempestade!
Forte...
De verdade...
Depois!
O raio de sol que brilha...
Sem ferir!
Eu sou assim...
Natureza!
Ternura!
Coragem!
E certeza!
Eu não tenho tempo...
Para fingir que sou feliz!
Nem para inventar o homem...
Valente!
Amigo!
E cúmplice!
Porque não sabe amar...
Seremos...
Nós!
Agora eu sei mais de mim...
Foi tanto o que já te dei...
Eu entreguei-me!
E despi-me!
Prefiro ficar aqui?
Só saio de mim...
Se for para me...
Libertar!
No abraço!
De um homem...
Maduro!
Que queira me dar!
O seu olhar mais contente...
E sem medo!
E que com ternura...
Ele diz-me...
Quero-te a ti!
Como mulher...
Na minha vida!
Então!
Eu não me cansarei...
De te amar!
Seremos...
Os dois unidos!
A viver em sonho...
O resto das nossas vidas...
E eu sim!
Voltarei a ser eu...
A mulher!
Ardente!
Companheira!
E serena!
Que tu sempre...
Quiseste!


De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário